Na tarde deste sábado (15), a Polícia Militar de Brusque trouxe mais detalhes da ocorrência envolvendo uma briga de trânsito com disparo de arma de fogo e a presença do helicóptero Águia da PM. O motivo, segundo a polícia, teria sido uma buzinada.
Um dos motoristas envolvidos na ocorrência, de 27 anos que é motorista de um caminhão, relatou que toda a situação começou quando ele buzinou. Nesse momento, o motorista do Gol o perseguiu até que ele parasse o caminhão. O fato ocorreu no semáforo da Gustavo Halfpap com a Primeiro de Maio.
No local, o motorista do carro teria saído do veículo e ido até o caminhão, onde tentou abrir a porta, chutou o condutor e, em seguida, puxou um revólver de cano curto, efetuando o disparo. O tiro acertou a nuca do motorista do caminhão.
Ele afirmou que tentou fugir e, nesse momento, o autor efetuou mais três disparos e fugiu em direção ao bairro Águas Claras.
A PM disse que estão sendo realizadas buscas à procura do autor dos disparos. A vítima foi levada ao hospital, mas já recebeu alta.