Waguinho se diz esperançoso após derrota para o Cruzeiro
Mesmo com a derrota de ontem (10), para o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, pela 35º rodada do Brasileirão, Série B, o Técnico Waguinho Dias disse que ficou confiante com o resultado.
“Existem derrotas e derrotas. Contra o Confiança eu saí muito desgastado e muito chateado com eles, a derrota de hoje, já saí esperançoso para o próximo hoje, por tudo que foi apresentado no primeiro tempo”.
Waguinho disse ainda que nada saiu fora dos planos. “A equipe hoje saiu nos dando esperança de que em casa temos que fazer o dever. Então, não saiu nada fora dos planos, não saiu nada. Lógico que a gente queria ganhar, mas o próximo jogo é em casa é uma decisão e conto com vocês.”
Um dos pontos apontado pelo técnico para a má atuação do quadricolor foi a pressão da torcida rival.
“No início o Cruzeiro nos pressionou muito bem, justamente pela pressão do torcedor. A atmosfera que estava aqui hoje no Mineirão, só quem estava aqui para sentir, esse público da maneira que foi, a maneira que foi a volta ao Mineirão, a maneira como o torcedor empurrou o Cruzeiro, e nossa equipe sentiu essa pressão no começo”.