(VÍDEO) "Justiça, é só isso que eu quero", diz mãe de jovem morto
Na sexta-feira (21), Anael Giraldi, de apenas 18 anos, foi morto após ter sua moto atingida por uma caminhonete Toyota na Rodovia Pedro Merizio, em Botuverá.
A reportagem da Rádio Cidade foi procurada pelos familiares dele e esteve em Águas Negras, também em Botuverá, ouvindo a dor de quem perdeu um filho e um irmão de forma tão brusca.
Muito emocionada, dona Clarice Donizete Rescarolli, mãe de Anael, pede a todo momento por justiça.
“Eu só quero justiça, gente. Meu filho estava andando certinho, não tinha bebido. Ele era tão jovem. Eu só peço que a justiça seja feita”, disse ela.
O irmão de Anael, Diego Giraldi, contou detalhes do que aconteceu no dia do acidente. “Meu irmão estava na pista certa. O motorista da caminhonete veio descendo em “zig-zag”. Ele estava bêbado e atingiu meu irmão de cheio. Ele não parou para dar socorro, passou por cima do meu irmão e foi embora. Meu irmão foi enterrado desfigurado, porque ele passou por cima do meu irmão”, desabafou.
Segundo Giraldi, dentro da caminhonete foram encontradas bebidas alcoólicas ainda geladas. “O carro estava lá com lata de cerveja vazia, com cerveja ainda gelada, carne. Ele fugiu porque estava bêbado, tudo provando que ele estava embriagado”, alegou Diego.
Assim como a mãe, Diego segue pedindo justiça. “Acreditamos na justiça da terra, mas ele não vai escapar da justiça de Deus. Ele vai ter que pagar”.
O delegado responsável pelo caso, Alex Bonfim Reis, informou para a reportagem da Rádio Cidade que o motorista envolvido no acidente entrou em contato com a polícia a respeito do ocorrido. No entanto, ele não está preso.
“O envolvido no acidente já entrou em contato e irá se apresentar. No mais, por enquanto, não posso passar informações de investigação em andamento”, disse o delegado.