Quatro dias após a lama, pacientes e visitantes do hospital sofrem com a poeira
Permanece repercutindo os efeitos da forte chuva de quarta-feira (16), o jornalismo da Rádio Cidade recebeu imagens das proximidades do Hospital Azambuja, gerou reclamações por conta da poeira, consequência da lama que desceu do loteamento nas proximidades, conhecido como Condomínio Nossa Senhora de Azambuja, que está em fase de terraplanagem.
O cenário neste domingo (20) continua o mesmo, os acessos ao hospital, igreja e todo o complexo de Azambuja permanece com muita poeira.
Segundo familiares de pacientes do hospital existe uma revolta das pessoas que fazem visitas aos internados. Foram registrados por imagens que várias vezes a equipe de limpeza do hospital precisa passar panos pelos quartos e corredores.
“É obrigado manter abertas (janelas) por causa da circulação”, escreveu um internauta da Rádio Cidade sobre deixar as janelas dos quartos abertas.
Os internautas da Rádio Cidade, elogiaram a equipe de limpeza do hospital que não tem faltado com as condições adequadas de higiene por conta deste fato. Imagens de panos escurecidos pelo excesso de poeira retrata o quadro atual.
A equipe de jornalismo da Rádio Cidade tentou um contato com o secretário de obras para saber quando está agendado a limpeza da região que compreende o hospital e o santuário de Azambuja, mas até o momento não obtevemos resposta.