Assaltante abusado e atrapalhado
Por volta das 16 horas desta segunda-feira (3), um homem armado invadiu a panificadora Ki Pão, localizada na esquina entre as Ruas Prudente de Morais e Arthur Olinger, no Centro de Brusque. Ele levou a quantia de R$ 100 do caixa. Após o crime, o bandido fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e quando realizava rondas pela Rua Barão do Rio Branco, próximo ao local do assalto, se deparou com uma pessoa apontando uma faca para alguém. Um dos policiais do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) saiu da viatura para abordar o rapaz. Foi quando ele desacatou o PM e saiu correndo. Suspeitando que ele poderia ser o assaltante, o policial correu atrás. O homem, na fuga, sofreu uma queda e acabou fraturando a perna.
Após ser imobilizado, foi constatado de que não se tratava do assaltante. Porém foi encontrada com ele duas facas. Os Bombeiros foram acionados para realizar os curativos e encaminhá-lo até o Hospital de Azambuja, onde, mais tarde, seria feita a consulta do nome para ver se ele não tinha passagens pela policia.
Romildo Antonio dos Santos (38) é andarilho e natural de Xanxerê. O assaltante vestia camisa azul,calça jeans,boné preto tem olhos claros e sem um dente na frente. Segundo a atendente da panificadora a arma parecia ser uma pistola.