Preso assaltante de taxista
Depois de ser assaltado e espancado, o taxista brusquense que teve seu veículo de trabalho levado por quatro bandidos na última sexta-feira (21) recuperou o carro no último sábado (22). Em posse do automóvel estava Lucas da Silva (18), morador de Penha, porém, natural de Brusque. A recuperação do Renault Logan só foi possível porque a Polícia Militar de toda a região estava informada da situação que ocorreu ainda no período da madrugada de sexta.
Em rondas pela pelo Bairro Mariscal, na cidade de Penha, os militares encontraram o veículo exatamente na Rua Lourival de Souza, estacionado na garagem de uma casa. No interior, das três pessoas que estavam por lá, apenas o jovem foi detido, após confessar o crime. Três ainda seguem foragidos.
Sem dó nem piedade
O trabalhador brusquense foi cruelmente espancado, quando do ataque. Ele teria levado, inclusive, golpes de enxada. Outro bandido estaria armado com uma pá. Após ser colocado no porta malas e liberado, apenas, próximo da região de Laranjeiras, às margens da Rodovia Antônio Heil, o taxista foi conduzido pela PM de Brusque até a delegacia para registrar boletim de ocorrência.