Dupla teria vindo de Joinville furtar moto em Brusque
CORREÇÃO: DAS 6H45MIN ÀS 9H04MIN DESTA SEXTA-FEIRA (11), FOI PUBLICADO NESTA REPORTAGEM O NOME DE CELSO GRIPA COMO SENDO O SEGUNDO SUSPEITO DETIDO. NA VERDADE, O NOME DO MESMO É ACÁCIO ULLMANN DOS SANTOS. CELSO É POLICIAL MILITAR E O QUE OCORREU FOI A TROCA DE NOMES. A RÁDIO CIDADE PEDE DESCULPAS PELO ERRO COMETIDO
A Polícia Militar de Brusque prendeu na madrugada desta sexta-feira (11) duas pessoas acusadas de furtarem uma motocicleta Honda Broz NXR, de cor laranja e placa de Brusque. Após denúncias do vigia da tinturaria Staack, que visualizou o crime que acontecia na residência de Marcos Leandro da Silva Corrêa (33), localizada na Rua Julio Orthmann, Bairro Santa Terezinha, os soldados saíram em perseguição.
Na ação, eles detiveram, primeiramente, Wellington Borba (18), que estava com a moto. Após diligências realizadas na Rua Itajaí, os policiais capturaram Acácio Ullman dos Santos (23), possível comparsa de Wellington. Ele estava com um Renault Clio, que, no momento da prisão, não se sabia a procedência.
Com os suspeitos foi encontrado, ainda, um pássaro, que, igual aos outros itens, também foi levado à delegacia de Polícia Civil. As informações são de que os dois vieram de Joinville, a fim de realizar o crime.