Prejuízo na saída das férias
Os casos de furto em residência começam a aumentar progressivamente conforme os dias da alta temporada de verão vão passando. E as férias de uma família que mora no Bairro Guarani, em Brusque, terminaram mais cedo por conta de um delito ocorrido na residência onde moram. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (27), nas imediações da Rua General Osório, quando entraram na casa de Juarez Cesar Silva (55) e de todos os seus familiares.
Levaram de lá quase todos os eletroeletrônicos: um aparelho micro-ondas Cônsul Facilit, um televisor LG de 32 polegadas, uma Philco também de 32 polegadas, além de outra Philips, também de 32 polegadas. Ainda está na lista do prejuízo um notebook Acer, de cor cinza e um Philco de cor azul, um telefone sem fio da marca Philips, de cor preta, uma bicicleta Gios de cor verde, joias diversas, uma câmera Fujifilm, além de dois pares de tênis.
Juarez relatou para a Polícia Civil que ficou sabendo do ocorrido através de uma mensagem no Facebook, enviada por um vizinho, que lhe cientificou do crime ocorrido na sua morada. Quem for portador de informações que possam levar aos criminosos e aos produtos, pode denunciar para o 190 da Polícia Militar.