Negociação sem intermediários
Brusque está prestes a receber mais um mega evento realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr). Trata-se da 33ª Pronegócio. Muito famosa e falada, alguns, porém, podem não saber do que se trata a feira. Para isso, conversamos com o presidente da entidade, Luiz Carlos Rosin, que nos esclarece qual é o objetivo da Pronegócio.
“A pronegócio é um evento que facilita aos compradores e fabricantes de todo o país a fazerem um negócio sem intermediador. Isso já vem acontecendo há 17 anos e, com isso, vai dando a possibilidade de as pessoas fazerem o melhor negócio, a melhor rodada do país, onde trouxemos, pelo menos, 800 compradores de todas as partes do Brasil, além de 200 fabricantes de Santa Catarina”, ressalta ele.
Apesar de ser notório um grande crescimento no número de expositores e compradores, para o presidente da AmpeBr, já não é mais possível aumentar o número de pessoas que vão expor seus produtos, pois não há mais espaço para o mesmo. Porém, ele ainda acredita em um aumento de compradores para a 33ª edição da feira.
Sobre as novidades, Rosin destaca a melhora das vendas via notebook e Ipad, no próprio evento. Um avanço tecnológico notável que, segundo ele, aumenta a eficiência da comercialização dos produtos.
A 33ª edição da Pronegócio acontece de 13 a 17 de maio, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o pavilhão da Fenarreco. Na ocasião, será apresentada a coleção primavera/verão 2013/2014.