Pronegócio se reinventa e realiza a edição shopping
A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza até sexta-feira (22) a 54ª edição da Pronegócio. Depois de duas rodadas no formato virtual, a entidade se reinventou novamente e organizou uma superestrutura em uma área de 2 mil m², dentro do Shopping River Mall, no centro de Brusque. O presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, disse que o momento é de se reinventar.
O evento, antes da pandemia, sempre era realizado no Pavilhão da Fenarreco, local que abriga atualmente o Centro de Triagem. Com a mudança de espaço e para manter os protocolos de saúde, foi feita uma redução de 200 fabricantes para 120. “Fizemos duas rodadas virtuais, mas é importante esse evento presencial. São compras grandes, é preciso ter aquele olho no olho, para negociação, mas também par ao cliente ver a qualidade do produto, então pensamos e dentro dos cuidados realizamos esse evento no shopping”, explicou ele.
Além da movimentação no setor de vestiário a Pronegócio movimenta a cidade toda. “Com certeza os benefícios vão além da compra e da venda aqui no local. Outros setores também ganham com isso, um exemplo os hotéis, onde os compradores de fora ficam, bares, restaurantes, enfim, a cidade toda ganha com essa movimentação”, destacou Ademir.
O evento só se encerra na sexta-feira (22), mas Ademir afirma que já tem tido grandes resultados. “Estamos muito otimistas pelas negociações que já aconteceram, com certeza até o término teremos mais uma Pronegócio de sucesso. Agradecemos aos envolvidos, aos compradores que confiaram no nosso trabalho, e aos vendedores que se dedicam para oferecer os melhores produtos”, finalizou o presidente.
O local segue as regras, é ventilado, e tem a disposição dos visitantes álcool em gel, o uso da máscara, é obrigatório.