Taxista é assaltado em Ilhota
O que era para ser mais um dia de trabalho, terminou mais como um dia de martírio para Nerci Moreira (34). Motorista de táxi, na tarde desta quarta-feira (24) um casal lhe pediu, via telefone, que os levasse até a cidade de Ilhota, saindo da Rua Alberto Klabunde, seguindo pela localidade do Óleo Grande.
Naquele bairro, o homem, munido de uma faca, mandou o taxista parar, anunciando assalto. Ele e a mulher levaram R$ 200, além do carro, um GM Corsa sedan, de cor branca e placas de Brusque. Após isso, a vítima acionou a Polícia Militar e começou a caminhar no sentido a Ilhota.
Para sua surpresa, cerca de 500 metros depois, Nerci encontrou o seu carro, capotado, ao lado da estrada. Ao perguntar para moradores sobre a possibilidade de algum ter visto os bandidos, eles disseram que o casal havia pego uma carona com um caminhoneiro.
Sem pensar duas vezes, o taxista acionou novamente a PM que, por sua vez, localizou o caminhão no centro da cidade. Após abordar o veículo, prenderam o casal, identificado como Gislaine Pott (18) e Delissom Luiz Costa Camargo (25), que foram levados a delegacia de Polícia Civil de Gaspar, onde foram presos em flagrante. O veículo ficou seriamente danificado.
Colaboração: Alain Rezini