Pingo depende de regularização de atletas para confirmar time
Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Pingo tem praticamente uma equipe formada para o jogo contra o Operário, em Ponta Grossa (PR). Porém, ele ainda depende da regularização de alguns atletas para confirmar o time que iniciará a partida.
Antes do treino desta quinta-feira (18), Pingo confirmou que ainda depende da inscrição de alguns atletas, esperando até a sexta-feira (19) para decidir o time que entra em campo. Nomes como Careca, Ronaell, entre outros, ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF.
Pingo também afirmou que espera contar com o lateral direito João Carlos por alguns minutos. Ele ainda se recupera de uma lesão no joelho, sem muita gravidade, porém ele iniciou os treinos com bola nesta semana e sua participação nos jogos ainda requer um pouco de cuidado.
Caso todos os atletas que Pingo queira utilizar estejam liberados, o time deve ser formado por Dida, Marcos Vinícius, Lucas Costa, Neguete e Ronaell (Pará); Eurico, Carlos Alberto, Wagner Libano e Max; Wilson Júnior e Careca.
A arbitragem para o confronto também já foi definida pela CBF. O árbitro será Jefferson Ferreira Moraes, de Goiás. Como em 2016, os assistentes sempre são da federação do time mandante. Com isso, os paranaenses André Luiz Severo e Weber Felipe Silva serão os assistentes da partida.