Brusque e Renaux entram em acordo pelo estádio
Uma reunião no final da tarde desta terça-feira (21) entre o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, e o presidente do Carlos Renaux, Juca Loos, selou o acordo para o Bruscão mandar seus jogos da Divisão Especial no Estádio Augusto Bauer. A corrida contra o tempo é para a liberação dos alvarás para a estreia, marcada para domingo (26).
Em entrevista à Rádio Cidade, o presidente do Bruscão se disse aliviado, já que o time poderá jogar dentro de sua cidade, com o apoio de sua torcida. Porém, Rezini fez questão de agradecer ao prefeito de São João Batista, Daniel Cândido, que colocou o estádio municipal à disposição do clube brusquense.
O pagamento da dívida já estava acertado entre os dois clubes há alguns dias, sendo parcelado com cheques pessoais de Danilo. Até a reunião do final desta terça-feira, o Carlos Renaux pedia R$ 2,5 mil por jogo durante o dia e R$ 3 mil durante a noite. Valores e termos desse acordo, que ainda não foi para o papel, não foram divulgados.
Nesta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Brusque irá visitar o Augusto Bauer para fazer a vistoria, enquanto as outras devem acontecer ainda durante a semana. O Brusque Futebol Clube não entra em campo no Augusto Bauer desde o dia 8 de abril de 2012, quando, já rebaixado, foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 1. Felipe Oliveira, que hoje defende o Imbituba, foi o autor do último gol do clube no local, de pênalti.
Confira abaixo a entrevista onde o presidente do Brusque confirma o acordo, e a luta para estrear