(VÍDEO) Sessão entrega títulos de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de Brusque retomou as atividades após o recesso com a sessão solene de entrega de títulos de cidadãos honorários. O ato ocorreu na noite desta terça-feira (2). Oito pessoas receberam as homenagens do legislativo.
Prestigiada por familiares e amigos dos homenageados, a sessão integrou as comemorações dos 162 anos de Brusque, a serem celebrados na quinta-feira (4). O professor universitário Ricardo José Engel, um dos homenageados, falou em nome dos demais. Ele fez um resumo da biografia de cada um e pelos motivos os quais receberam a honraria.
Já o vereador Deivis da Silva (MDB0 usou a tribuna em nome dos parlamentares. Da mesma forma, ele destacou a trajetória de cada um dos indicados e os motivos pelos quais o Legislativo concedera os títulos.
Foram homenageadas as seguintes pessoas:
Alcir Inácio Otto
Denisio do Nascimento
Edson Sidney Gielow
Eduardo Henrique Gohr
Ricardo José Engel
Rodrigo Giacomin
Silvio David Monarim