Havan presenteia clientes e colaboradores com voos de helicóptero no aniversário de Brusque
Para celebrar os 162 anos de Brusque (SC), nesta quinta-feira (4), a Havan realizou voos de helicóptero com 100 clientes e 50 colaboradores. A iniciativa teve como objetivo homenagear o município que é sede da loja matriz e do Centro Administrativo Havan.
Para participarem dos passeios gratuitos, os clientes e colaboradores concorreram a um sorteio durante o mês de julho. Os voos ocorreram durante a tarde em uma aeronave moderna e segura, tripulada por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros. Os embarques e desembarques foram no estacionamento da loja matriz.
Para deixar o momento ainda mais especial, o dono da Havan, Luciano Hang, prestigiou a ação, conversou com os participantes e tirou muitas fotos com o público.
“É uma satisfação poder proporcionar esse momento aos nossos clientes e colaboradores em uma data tão importante. É nossa forma de agradecer a Brusque, município onde tudo começou e é a nossa casa. Temos um carinho enorme por toda a população”, disse.
Entre os colaboradores sorteados estava a Analista de Marketing, Eduarda Caterine Belmonte Pinto, 28 anos, que realizou o sonho de voar de helicóptero. “Foi uma experiência incrível, adorei conhecer Brusque do alto. Pela primeira vez tive a oportunidade de voar de helicóptero, tudo isso graças a Havan. Sou muito grata à empresa por proporcionar que colaboradores possam viver novas experiências”, comemorou.
Mauro Luiz Melo, 58, foi um dos clientes contemplados na ação. Para ele, foi uma experiência única voar de helicóptero pela primeira vez. “Muito legal essa iniciativa da Havan. É um grande incentivo, só tenho que parabenizar o Luciano”, agradeceu.
Para a cliente Neide Ramos Cunha, 42, a tarde de quinta-feira será inesquecível. “Muito interessante essa ação que realiza o sonho de muitas pessoas que não têm condições de fazer esse passeio”, comentou.
Bastante emocionada, a colaboradora da Havan, Amanda Pereira, 25, também foi uma das sorteadas para o passeio. “Eu nunca voei nem de helicóptero e nem de avião. Foi um sonho que só a Havan poderia realizar. Muita gratidão por isso”.
Após os passeios, Luciano Hang ainda convidou a todos os participantes para conhecerem o Centro Administrativo e toda estrutura da Havan.