Brusque empata com Sampaio Corrêa com polêmica do VAR

Na noite de aniversário da cidade de Brusque, o Quadricolor entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa com a obrigação de vencer os visitantes pela Série B do Brasileiro. E com polêmica do VAR, o Brusque Futebol Clube empatou por 1 a 1, com o Sampaio.
Em um primeiro tempo de bastante equilíbrio e poucas chances de gol, o principal lance do jogo veio aos 35 minutos, após o VAR chamar o arbitro para um possível penalti a favor do Brusque. Depois de alguns minutos a penalidade é marcada. Em cruzamento na área, a bola toca na mão do zagueiro Ferreira.
O atacante Alex Sandro chama a responsabilidade para cobrança do pênalti. O arbitro apita e o jogador do Brusque vai para bola e chuta no meio abrindo o placar diante do Sampaio Corrêa.
Com resultado atrás no placar, o time do Sampaio Corrêa veio para cima, e logo aos 4 minutos, os visitantes conseguiram o empate. Ygor Catatau sobe mais alto que Edilson, após cruzamento na área, o atacante sobe alto e manda no canto do goleiro Jordan.
Após o empate o Brusque veio para cima buscando o gol da vitória, e aos 33 minutos veio o lance polemico do jogo. Como no último sábado (30), com o VAR envolvido.
Patrick desvia para o fundo das redes após cruzamento de Gabriel Taliari, e coloca o Brusque novamente á frente do marcador. Mas o que o jogador do Brusque não esperava acontece, o assistente levanta a bandeira e marca impedimento. Lance é revisado pelo VAR, e o árbitro anula o lance.
Com o resultado da partida, o Brusque está na décima quarta colocação, com 25 pontos somados. Já o time do Sampaio Corrêa está na oitavo colocação, com 29 pontos.
O Brusque volta a campo só na próxima terça-feira (9), às 20h30. Os brusquenses jogam em fora de casa, contra o CSA, que é o décimo sétimo colocado.
Ficha Técnica:
Brusque: Jordan, Edilson, Éverton Alemão, Wallace, Airton, Rodolfo Potiguar, Balotelli, Álvaro, Alex Ruan, Fernandinho e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos
Sampaio Corrêa: Gabriel Batista, Mateusinho, Alan Godói, Joécio, Lucas Hipólito, André Luiz, Ferreira (C), Rafael Vila, Ygor Catatau, Nadson, Poveda
Técnico: Léo Condé
Arbitragem
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiros Filho (RN)
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: João Henrique Queiroz da Silva (RN)
Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)
Analista de campo: Eberval Lodetti (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)
Publico: 3.532
Renda: R$ 81.620,00