Rezini diz que mandará carta a CBF após polêmica no VAR

Após o empate entre Brusque e Sampaio Corrêa, o presidente do Brusque concedeu entrevista coletiva para disparar contra o homem do apito e também contra o responsável pelo VAR na partida. O mandatário lembrou da polêmica que marcou o jogo contra o Cruzeiro no último sábado (30), e prometeu acionar a CBF por explicações.
No início da coletiva, Danilo falou do lance do jogo contra o Cruzeiro.
"Já tivemos na semana passada contra o Cruzeiro, num jogo onde o Brusque fez uma bela de uma partida. No final do jogo um pênalti ao nosso favor, onde foi cobrado por um atleta nosso, e em um lance inconclusivo eles deram que foi dois toques e acabamos deixando empatado aquele jogo. Repito um lance inconclusivo. Foi com uma rapidez olha só para marcar essa irregularidade impressionante, mas tudo bem" comentou.
Danilo depois então falou sobre o jogo desta quinta, e sobre as medidas que serão tomadas.
"Em um lance no final do segundo tempo, em um lance totalmente legal, num passe do nosso atleta, deram impedimento no gol do Brusque novamente. Outro lance que não deixa nenhuma dúvida que ouve uma falha do VAR, e isso nos deixa muito preocupados não só pelo o que aconteceu até agora, mas pelo que pode acontecer daqui para frente. Você faz um time, monta, você procura fazer uma gestão de excelência, e acaba em lances duvidosos ou inconclusivos, ou até claros. E aasim acaba tirando o gol, aqueles pontos que seriam necessário para esta numa colocação mais confortável. Estou realmente muito preocupado, e amanhã devo conversar com nosso departamento jurídico para tomar algumas providências, para no mínimo levar ao conhecimento da CBF e para diretoria de arbitragem o que esta acontecendo contra o Brusque aqui no estádio Augusto Bauer" finaliza o presidente.