Amassa Car leva o público ao delírio
O que em tempos passados era um belo e cintilante fusquinha azul, agora já não passa de metal retorcido. Sem dó, nem piedade, o Big Foot Pro Tork, a mais nova atração da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep), desfilou suas rodas sobre a ex-lataria, fazendo a galera ir ao delírio. Como prometido, o Amassa Car fez parte do último dia de programação do maior evento offroad da América Latina, junto das corridas radicais dos jipes e gaiolas.
Todo prosa, o baixinho da Pro Tork, como é conhecido Euci Veigas, piloto do 4x4, passava uma vez por cima da carcaça e pedia aplausos. Passava de novo e, novamente, pedia o reconhecimento do público. Ao final, quando o aço do fusquinha não media mais que meio metro, baixinho levou o brutão para cima de um banco de areia, subiu em cima do teto, levantou os braços e foi pra galera. Em meio a aplausos, se encerrava o primeiro show de Amassa Car do domingo.
O cuidado é no escorregar dos pneus porque é muito liso quando está molhado e pode se machucar. Eu piloto desde 2005. vou tentar passar o Fusca e a tarde em cima de dois carros. Ele danifica o veículo, ressalta o piloto, já avisando que na parte da tarde mais algumas carcaças serão destruídas. Tudo isso, junto de todas as outras atrações do último dia da 20ª edição da Fenajeep, fazem com que os visitantes não pensem duas vezes em voltar no ano seguinte.