Brusque perde e se aproxima da zona do rebaixamento

Jogando fora de casa nesta terça-feira (30), O Brusque Futebol Clube entrou em campo pressionado e precisando de uma vitória contra o Tombense para se distanciar da zona do rebaixamento. E o elenco comandado pelo técnico Luan Carlos não conseguiu superar os donos da casa e perdeu por 1 a 0.
O primeiro tempo do Quadricolor começou praticamente iguais aos últimos jogos. Brusque com domínio da partida, mas criando poucas chances de gol. E novamente em um erro de marcação, o time catarinense levou o gol no finalzinho do primeiro tempo.
Aos 45 minutos, Zé Ricardo cruza da direita. O centroavante Ciel aparece e cabeceia firme, cruzado, para vencer o goleiro do Brusque, que chega a tocar na bola, mas não evita o gol.
A melhor chance de gol do Brusque foi aos 13 minutos, quando Gabriel Taliari acha Alex Ruan perto da pequena área, o lateral-esquerdo bate cruzado e Felipe Garcia defende o chute do jogador do Brusque.
Precisando empatar o jogo, o tecnico Luan Carlos tirou Zé Mateus machucado e colocou Crislan. E mesmo com mais um atacante em campo o Brusque teve apenas dois lances para empatar a partida.
Aos 16 minutos, Alex Sandro faz jogada pela esquerda e cruza na a área para Paulo Baya. O atacante chuta por cima do gol de Felipe Garcia. Chance inacreditável desperdiçada pelo Brusque.
A segunda foi aos 45 minutos, com Patrick saindo na cara do goleiro. O centroanvante tocou por cobertura, mas o zagueiro salvou em cima da linha.
Com o resultado da partida, o Brusque está na décima sexta colocação, com 28 pontos somados. Já o time do Tombense está na sétima colocação, com 39 pontos.
O Brusque volta a campo só na próximo sábado (3), às 16h30. Os brusquenses jogam em casa, contra o Vasco, que é o quarto colocado.
Ficha Técnica:
Tombense: Felipe Garcia, David, Ednei, Roger Carvalho (C), Emerson Barbosa, Jean Lucas, Zé Ricardo, Nenê Bonilha, Ciel e Everton Galdino
Técnico: Bruno Pivetti
Brusque: Jordan, Zé Mateus, Éverton Alemão, Ianson, Alex Ruan, Rodolfo Potiguar, Balotelli, Trindade, Gabriel Taliari, Alex Sandro e Franklin Mascote
Técnico: Luan Carlos
Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)