Sintricomb adere à paralisação e não atenderá na quinta-feira
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) informa a todos que não terá atendimento externo na próxima quinta-feira (11). O motivo é que a entidade vai aderir à manifestação que ocorrerá em nível nacional, encabeçada pelas centrais sindicais de trabalhadores que farão protesto pela aprovação de projetos que afetam a classe e que tramitam no Congresso Nacional.
Entre os projetos estão o fim do Fator Previdenciário, desaposentação, redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, entre outros temas. Rescisões trabalhistas, reembolsos e demais serviços serão retomados na sexta-feira, 12.
O Sintricomb aproveita para convidar todos os trabalhadores e cidadãos em geral para apoiar o manifesto, considerando que os temas em foco afetam diretamente todas as classes trabalhistas e a população de modo geral. O sindicato estará presente em dois manifestos no mesmo dia.
Um deles ocorre às 10h de quinta-feira, na Praça Gilberto Colzani, em frente ao terminal urbano de Brusque, e o outro na BR 101, onde devem se reunir milhares de pessoas de várias partes do estado.
LDO