Prédios da antiga Schlösser são alvo de vandalismo
Comprado recentemente pelo empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, o terreno onde funcionava a Schlösser, na avenida Getúlio Vargas, foi alvo de vândalos nesta semana. Em publicação em sua página oficial no Facebook, a rede de lojas divulgou imagens da ação de pichadores.
“Queremos devolver um pouco da história Brusquense à sociedade, trazendo novos pontos de lazer, educação, cultura e gastronomia. Nossa equipe trabalha todos os dias pensando em fazer o melhor. Imaginamos cada detalhe para que tudo fique lindo, pois Brusque merece.
Mas, existem pessoas que infelizmente não têm esse amor, muito menos a noção de respeito ao próximo e à propriedade alheia”, diz o comunicado.
Um complexo com universidade, restaurantes, teatro está em fase de execução no local, através da reforma da maioria dos prédios onde funcionava uma das principais indústrias têxteis de Brusque.
A Havan disponibilizou canais para que a comunidade possa denunciar quem praticou tal ato: “Ligação gratuitas através do número 90 + código da operadora + (47) 3446-7953 ou através do e-mail centralmonitoramento@havan.com.br”.
Fotos: Divulgação / Havan