Brusque fecha preparação para o jogo contra Joinville
O último treino do Brusque antes da partida contra o Joinville, pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina, aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). E no Estádio Augusto Bauer, o técnico Jersinho comandou um recreativo com os atletas. A escalação deve ter mudanças em comparação ao jogo contra o Inter de Lages.
O treinador analisa ainda a entrada de Maurício na zaga, já que ele cumpriu suspensão na estreia da Copa Santa Catarina. Com isso, Mineiro deve voltar para o meio-campo. Outro que voltou a treinar sem problemas é Carlos Alberto, que tinha dores no pé e já está recuperado.
Com a chance da entrada de Maurício, o Brusque deve ir a campo com Dida, João Carlos, Maurício, Alyson e Ronaell; Mineiro, Eurico, Jean Dias, Carlos Magno e Wilson Júnior; Edu. Jersinho aproveitou a oportunidade para pregar muito respeito ao Joinville e ao time que entrará em campo.
Segundo ele, a pouca idade da maioria do time titular do adversário não quer dizer nada. A maioria dos atletas já atuou no elenco profissional do Joinville, e está entrosada, o que pode dificultar a vida do Brusque. Porém, o trabalho é para sair com a vitória e presentear o torcedor que irá ao estádio comemorar os 30 anos do Brusque.
Ainda sobre o adversário, Jersinho afirmou que não colocará marcação específica em Rafael Grampola, artilheiro do Joinville. O grande destaque do adversário para ele é o coletivo, assim como no caso do Brusque.
A arbitragem será de William Machado Steffen, auxiliado por Giseli Casaril e Eder Miguel Sacco.