Supervisor do Brusque FC é encontrado morto
O supervisor do Brusque Futebol Clube, João Carlos Carvalho Silva, o Indião, foi encontrado morto nesta terça-feira (24). Funcionários do clube deram falta dele durante a manhã, e ao procura-lo na quitinete em que morava, já o encontraram caído no chão, sem vida.
O último contato que algum funcionário do clube fez com Indião foi durante a noite de segunda-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, na avenida Lauro Muller, e constatou o óbito, acionando o Instituto Geral de Perícias para dar os encaminhamentos e esclarecer as causas da morte, a princípio por causas naturais.
Indião era natural de Cruz Alta (RS), e chegou à cidade de Brusque no ano de 2004 para comandar o Clube Atlético Carlos Renaux na disputa da Série B1 do Campeonato Catarinense. Logo depois encerrar o compromisso com o Carlos Renaux, Indião acabou contratado pelo Brusque Futebol Clube.
Desde então ele desempenhou diversas funções administrativas e até mesmo técnicas no clube. Ele chegou a treinar as categorias de base em diversas competições, como nos estaduais e também nos Jogos Abertos de Santa Catarina.