Família do RJ quer localizar parentes em Brusque
A Rádio Cidade recebeu uma correspondência do Rio de Janeiro (RJ), onde uma mulher pede para localizar parentes que moram em Brusque. A carta foi escrita por Alda Neves dos Santos, mas a ramificação familiar em Santa Catarina é de sua mãe, Leka Hochsprung. A carta diz o seguinte:
Você não me conhecem, mas minha mãe (Leka Hochsprung Neves) nasceu nesta cidade (Brusque). Ela veio para o Rio de Janeiro, aqui ela conheceu meu pai (mineiro), se casaram e tiveram quatro filhos (dois homens e duas mulheres). Os homens já estão mortos, restaram somente eu e minha irmã Ana Florinda Neves.
O motivo de lhe escrever é que minha mãe teve vários irmãos e quero saber se eles, seus filhos, netos ou quem sabe bisnetos ainda moram nesta cidade. Gostaria de deixar os telefones para contato, diz Alda Neves dos Santos.
Os telefones para contato são: (21) 7507-4822 (celular), 2725-4591 (residência) e 3706-4159 (trabalho). Ela divulgou ainda o facebook de Ana Florinda e o e-mail ana.florinda@ig.com.br para contato. O e-mail da mulher que escreveu a correspondência à procura de familiares é aldasantos58@yahoo.com.