Conheça mais sobre a clínica que firmou parceria com o Brusque F.C
O espaço foi aberto há cerca de três meses e comporta espaços destinados para atividades físicas, piscinas e de reabilitação, em 2,5 mil metros quadrados de área.
A fisioterapeuta e responsável técnica pela Fibra Físio, Daiane Paza, enfatiza a disponibilidade de equipamentos até então restritos aos grandes centros. Em alguns casos, como o tratamento para lesados medulares, conta com uma esteira é a primeira unidade da região Sul do país.
Ela atua no segmento há mais de 15 anos e participou da concepção do projeto desde a planta. A intenção, segundo ela, foi elaborar uma estrutura capaz de fornecer todos os serviços relacionados na fisioterapia em um espaço único e de acesso facilitado.
“A preocupação sempre foi trazer um serviço de excelência para a cidade. Sempre trabalhei com atendimentos exclusivos e tive esse sonho de ter tudo em um mesmo lugar, com o melhor atendimento e a melhor tecnologia”, resume.
Para chegar na estrutura desenvolvida foram feitas visitas aos centros de recuperação mais desenvolvidos do país e clubes como Palmeiras, Flamengo, Athético Paranaense. O intuito era estudar a tecnologia utilizada na reabilitação física dos atletas dos clubes.
Com isso, o que há de mais atualizado está disponível para atletas profissionais, amadores ou para quem está em processo de recuperação física. “No tratamento de lesões temos percebido muitos homens vindo procurar tratamento e crianças, devido a nossa sala de neuropediatria, que, hoje é uma das salas mais completas da região, relata.
Parceria com o Brusque
Além do serviço oferecido para a comunidade, uma parceria foi firmada com o Brusque F.C. na última terça-feira (1). Pelo acordo, os atletas poderão tanto fazer a recuperação de lesões no local, quanto o pós-jogo.
Sócio de Daiane, Leonardo Hang estava feliz com a assinatura do contrato da parceria. Destacou a ligação com o clube e os benefícios que a disponibilidade de toda a tecnologia do espaço trará para o quadricolor.
“Eu sempre quis mexer com essa área e minha sócia já vinha me falando de abrirmos uma clínica com o que há de melhor, unimos as ideias, visitamos os melhores clubes do Brasil nesse sentido, pegamos eles e outros centros de recuperação como base para formar isso aqui”.