Fabiano Amorim deixará Hospital Azambuja após quatro anos
Depois de quase quatro anos e meio de permanência na administração do Hospital Azambuja, Fabiano Amorim deixará o cargo de administrador do local. Ele começou seu trabalho na instituição durante a intervenção da Prefeitura de Brusque no hospital, em junho de 2013 e ficará até o dia 22 de dezembro.
Em um comunicado enviado ao jornalista Dirlei Silva, Amorim confirmou a decisão de deixar a administração do hospital. Até o dia 22 de dezembro, ele estará repassando todas as informações de seu trabalho aos diretores do Hospital Azambuja, numa espécie de prestação de contas do que foi feito em todo o período de trabalho.
A decisão de deixar o cargo no hospital foi tomada por iniciativa de Fabiano. Ele ainda agradeceu ao tempo em que permaneceu no local: “Quero agradecer esses anos de convívio, a confiança e deixar eu e minha empresa às disposição”.
Através da assessoria de imprensa, o Hospital Azambuja confirmou que a saída foi por iniciativa do administrador. Apesar de não querer a saída do profissional da casa, o hospital respeita a decisão tomada por ele.