Polícia encontra homem com canivete enfiado no pescoço
Na madrugada desta segunda-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de briga de casal na Rua Evat Davi da Silva, bairro Tajuba II, em São João Batista. O homem estaria esfaqueado.
Chegando ao local, a guarnição verificou que um homem estava sentado no chão de um terreno. Ele tinha várias lesões pela mão, além de um canivete encravado no pescoço.
De posse de outro canivete, o homem gritava para que o militares não se aproximassem, alegando que tinha pessoas querendo lhe matar.
Os policiais tentaram convencê-lo a largar a arma para que fosse atendido pela equipe do SAMU, mas como estava agitado, não obedecia. Como o local onde ele estava era de difícil acesso, a guarnição não conseguia fazer sua imobilização.
Mas, em certo momento, o homem largou o canivete e foi possível contê-lo com o apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Ele foi conduzido para o hospital.
Lá, os militares encontraram a esposa dele. Ela informou que ambos estavam bebendo cerveja desde de domingo, quando, em certo momento, o homem começou a ficar agressivo. Ele lhe batia com uma faca na cabeça e nas costas, acusou ela. A mulher relatou que conseguiu sair do local e correu para os fundos da casa, pulou o muro para o terreno do vizinho para buscar socorro e pediu para um amigo trazer até o hospital.
Ela apresentava diversas lesões nas costas, na cabeça e na perna direita.
Os militares suspeitam que o homem o tenha se lesionado no pescoço, devido à chegada da guarnição. Ele estava em surto psicótico e, após tirar o canivete do seu pescoço, começou a enfiar o mesmo por várias vezes na parede de madeira de um rancho.
A guarnição informou que o homem é um velho conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas.
Fonte: Clube I