Brusque deve repetir time para primeira final
Para a primeira partida da final da Copa Santa Catarina, neste domingo (26), o Brusque Futebol Clube deve repetir a equipe que iniciou o jogo contra o Joinville, no último final de semana. O técnico Picoli colocou essa formação em campo no treino coletivo da tarde de quinta-feira (23), no estádio Maria Steffen.
Apesar de trabalhar com a mesma escalação, o treinador não confirmou que essa será a equipe que começará o jogo contra o Tubarão. Porém, pela falta de opções em alguns setores, o time não deve fugir de Dida, Maurício, Alysson, Neguete e Ronaell; Eurico, Adãozinho, Gustavo Xuxa e Jean Dias; Aldair e Edu.
Entre os desfalques, a novidade é o veto para que Wilson Júnior jogue as duas partidas da final. Com uma contratura na coxa, o atacante só deve estar à disposição do clube na pré-temporada para o Catarinense, que iniciará no meio de dezembro. Wilson atuou nas últimas partidas no sacrifício, já que a lesão aconteceu enquanto ele estava no Concórdia.
Picoli também pediu atenção à bola parada da equipe do Tubarão, um dos fatores que têm sido diferencial para o adversário na Copa Santa Catarina. A jogada é tão forte que o artilheiro do Tubarão é o zagueiro Jailton, com quatro gols. Mas o treinador alertou para a criação das jogadas, que da posse de bola e das possibilidades que aparecem é que as faltas e escanteios são criados.
Os ingressos a preço promocional seguem à venda para o torcedor. Para a arquibancada descoberta e para geral, os bilhetes custam R$ 15. Já para a arquibancada coberta e cadeiras, a entrada custa R$ 30. Os ingressos estão à venda de forma antecipada na Lemus Esportes (Centro), Posto Ipê (Santa Terezinha), Posto Bissoni (Dom Joaquim) e Posto Carol (Guabiruba).