Brusque vai a Tubarão para tentar reverter desvantagem na final
Com desfalques e dúvidas, o Brusque Futebol Clube vai para Tubarão em busca do tetracampeonato da Copa Santa Catarina. O técnico Picoli viveu durante a semana uma situação considerada novidade para ele, mas que exige calma para colocar o melhor time possível em campo neste domingo (3), no sul do Estado.
Contra o Tubarão, a equipe precisa vencer por um gol de diferença para forçar a decisão do título nos pênaltis, ou então por dois gols de diferença para conquistar a taça nos 90 minutos. Picoli fez questão de salientar que tudo está em aberto para a segunda partida da final, mesmo com tantos problemas para escalar a equipe.
Além de não contar com os suspensos Maurício e Neguete, o treinador teve durante a semana as dúvidas com Ronaell e Edu. O primeiro sentiu um desconforto na quarta-feira (29), enquanto que o artilheiro da Copa Santa Catarina só voltou a treinar neste sábado (2).
Sem novas opções para a zaga, o treinador deve permanecer com Eurico no lugar de Neguete, mesma situação em que ele terminou o jogo de ida. Na lateral direita, a tendência é que Gustavo Xuxa seja colocado na posição, também repetindo a formação que terminou o último jogo.
Com essas definições apontadas pelo treinador, o provável time que começa o jogo é formado por Dida, Gustavo Xuxa, Eurico, Alyson e Ronaell; Ruan, Adãozinho, Carlos Magno e Jean Dias; Aldair e Edu.