Encerrada 2ª Fairtec
Sucesso de público e de vendas. Assim encerrou a 2ª edição da Fairtec 2013, a Feira de Tecnologia da Construção Civil, que aconteceu em Brusque. Durante seis dias, o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof reuniu o que há melhor em lançamentos para a indústrias, tecnologias para a construção civil e materiais para o setor, além das novidades apresentadas durante a 2ª Mostra de Móveis e Decoração e 2º Salão do Imóvel.
De acordo com a assessoria de imrpensa da Feira, o resultado foi de R$ 11 milhões em negócios fechados e mais de R$ 45 milhões em vendas prospectadas para os próximos meses. O público mais uma vez superou todas as expectativas da organização e chegou a 38.784 visitantes, contabilizados até ás 17h, de domingo (3), quando foi encerrado o credenciamento. Trabalhamos muito para alcançar estes números e, principalmente, agradar tanto os nossos expositores, quanto o público que nos visitou, disse o presidente da comissão organizadora da Fairtec 2013, Fernando José de Oliveira.
De acordo com o presidente do Sinduscon de Brusque, Ademir José Pereira, o evento consolida a Feira de Tecnologia da Construção Civil como uma das maiores do estado. Realizar um evento como este não é fácil, mas estamos felizes em mostrar o que é produzido em Brusque, na região e em outras cidades do Estado, para toda a Santa Catarina e para todo o Brasil, lembra.
Na próxima semana, a comissão organizadora da Fairtec se reunirá para planejar a feira de 2015. A maioria dos estandes já está reservada e sabemos que o espaço será ampliado mais uma vez, por isso já estamos nos programando para fazer o lançamento da próxima edição, no início do segundo semestre no ano que vem, anuncia Rosangela Andrade, da Andrade Eventos e Consultoria, responsável pela organização da feira.