Ouvinte reclama de pedidos de desligamento de água não atendidos
A ouvinte Maria Aparecida Tomazi, moradora do bairro Águas Claras, entrou em contato com o jornalismo da Rádio Cidade para reclamar de uma situação que tem passado junto ao Samae. Segundo ela, a família tenta fazer o desligamento do fornecimento de água da casa do falecido pai, que não tem moradores desde setembro, sem sucesso.
Como exemplo do que tem acontecido, Maria Aparecida afirmou que com a Celesc não teve problema nenhum, com o atendimento da solicitação quase que imediato. Já com relação ao fornecimento de água, foram cinco chamados até agora e nenhum tipo de resposta.
Para piorar a situação, a cobrança pelo serviço continua acontecendo, mesmo sem ninguém para utilizar a água no imóvel. A mulher reclama que o caso já passou por diversas pessoas dentro do Samae e nenhuma solução foi apresentada. A última promessa era que nesta quinta-feira (25) uma equipe da autarquia iria executar o serviço.
O diretor-presidente do Samae, Roberto Bolognini, se prontificou a receber Maria Aparecida para resolver o problema na tarde da próxima segunda-feira (29), na sede administrativa do Samae.