Últimos ajustes para estreia na Copa do Brasil
O técnico Pingo realizou na manhã desta terça-feira (6) sua última atividade antes do confronto contra o Ceará pela Copa do Brasil. E alguns ajustes pontuais na equipe foram feitos durante a atividade, mas nada que mexesse na escalação titular que fará sua estreia na competição nacional nesta quarta-feira (7).
Antes da atividade, os treinadores de Brusque e Ceará se encontraram no Augusto Bauer. Pingo, que realizava sua corrida matinal, recebeu Marcelo Chamusca no gramado para uma conversa. O treinador do Ceará foi conhecer o local do jogo e acertar detalhes para o treino da tarde, que acontecerá no palco da partida.
Após a saída do adversário do estádio, Pingo pôde trabalhar com o grupo, posicionando a equipe em campo com Dida, João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e Neguete; França, Carlos Alberto, Adãozinho e Jean Dias; Wilson Junior e Rafinha. O treinador salientou a importância da continuidade na equipe que vem iniciando os jogos desde que voltou ao Brusque.
As únicas ausências no treino, além dos lesionados Bidía e Dakson, foram o meia Clebson e o goleiro André Luis, poupados desde o começo da semana. Comandante do Brusque na Copa do Brasil em 2017, Pingo destacou a importância do resultado nesta primeira fase. Segundo ele, o time não pode abrir mão do estilo de jogo, já que apenas a vitória interessa ao Brusque.
Procura alta por ingressos
A procura pelos ingressos da partida é bastante intensa. Um dos principais pontos de venda fica em frente ao Estádio Augusto Bauer, e a venda é considerada boa. Além do estádio, onde estão à venda os ingressos inteiros e meia-entrada, os bilhetes são vendidos na Lemus Esportes, Posto Bissoni (Dom Joaquim), Posto Ipê (Santa Teresinha), Posto Shell (Otto Renaux), Posto Carol (Guabiruba), Supermercado Rothermel (Guabiruba Sul) e Supermercado Köhler (Aymoré – Guabiruba). Nesses locais, apenas o ingresso com preço integral à venda.