Brusque terá três desfalques para jogo contra a Chapecoense
Depois da eliminação na Copa do Brasil no meio de semana, o foco do Brusque volta a ser o Catarinense. E neste domingo (11), o time do técnico Pingo enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, buscando manter a boa fase no torneio após a chegada do comandante.
Porém, entre titulares e reservas, são três os desfalques no elenco que viajou para Chapecó já na sexta-feira (9), todos por lesão. O lateral direito João Carlos voltou a sentir a coxa após o jogo contra o Ceará, assim como Edu, que continua sentindo dores no tornozelo. O outro desfalque é o zagueiro Antônio Carlos, que saiu de campo com dores após a expulsão na Copa do Brasil.
Na equipe titular, João Carlos deve ser substituído por Carlos Alberto na lateral direita, abrindo vaga para Jeferson Renan ou Luizinho entre os titulares. Já na zaga, Cleyton assume a titularidade no lugar de Antônio Carlos.
O time que deve ir a campo enfrentar o atual bicampeão catarinense é formado por Dida, Carlos Alberto, Cleyton, Douglas Silva e Ronaell; França, Jeferson Renan (Luizinho), Adãozinho e Jean Dias; Rafinha e Wilson Junior. A partida será comandada por Célio Amorim, auxiliado por Eder Alexandre e Maíra Americano Labes.
Um bom resultado pode render ao Brusque uma subida na tabela de classificação, pois Joinville e Concórdia, que estão com um ponto a mais se enfrentam na tarde deste sábado (10).
Relacionados do Brusque
Goleiros: Dida e André Luis
Laterais: Carlos Alberto e Ronaell;
Zagueiros: Douglas Silva, Cleyton e Neguete
Volantes: Ruan, França, Adãozinho, Pedro e Zé Lucas
Meias: Jean Dias e Luizinho
Atacantes: Rafinha, Wilson Junior, Careca e Jeferson Renan