TJSC reúne parceiros para definir ações
O Tribunal de Justiça, após garantir a manutenção do programa Justiça Presente para o próximo campeonato catarinense de futebol, cuja rodada inaugural está prevista para acontecer no último final de semana de janeiro, promove na próxima terça-feira (14) nova reunião com os parceiros do projeto para definir sua linha de atuação no certame estadual.
Nossa intenção é discutir e definir aspectos de ordem operacional, explica o desembargador Victor José Sebem Ferreira, coordenador da Secretaria do Conselho Gestor e Programas Alternativos de Solução de Conflitos do TJ, responsável pelo Justiça Presente. Em dezembro, em reunião preliminar, o desembargador afiançou que todos os jogos do campeonato terão a presença de magistrados.
O encontro acontecerá no início da tarde de terça-feira, a partir das 14 horas, na sala 705, 7º andar da Torre I do Tribunal de Justiça. Foram convidados representantes do Ministério Público, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil, Polícia Militar, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina.
A discussão ganha importância na medida em que todos buscam garantir maior paz e segurança nas praças esportivas do Estado objetivos do programa Justiça Presente.
LDO