Brusque sofre mais uma derrota dentro de casa
Mais uma vez o torcedor do Brusque Futebol Clube saiu de dentro do Estádio Augusto Bauer tendo de absorver uma derrota no Campeonato Catarinense. Depois de um primeiro tempo intenso e com vários gols, a equipe não conseguiu suportar a pressão do Tubarão e foi derrotada na noite desta quinta-feira (22) por 3 a 2.
Com vários desfalques, a proposta do Brusque era na velocidade tentar conseguir um bom resultado. Jogando pela esquerda com Safira e Ronaell, o time conseguia boas oportunidades. Em uma delas, Safira recebeu cruzamento na pequena área e chutou por cima da meta de Belliato. Porém, minutos depois, ele conseguiu completar para o fundo das redes, abrindo o marcador.
Assim como conseguiu abrir o placar, o time também cedeu à pressão do Tubarão, quando rapidamente com gols de Liel e Matheus Barbosa a virada do time do Sul aconteceu. E no lance seguinte à virada o placar, Jefferson Renan conseguiu o empate.
Foto: Comunicação / CA Tubarão
Após o intervalo, o panorama do jogo mudou e o Tubarão comandou o jogo. E em chute forte de Matheus Barbosa que bateu na trave, David Batista completou para o gol, decretando o resultado final de jogo.
Apesar das tentativas, o time do Brusque não conseguiu criar, e ainda perdeu Neguete expulso.
O time se mantém com 17 pontos, e volta a campo na tarde de domingo (25), quando recebe a Chapecoense, no Augusto Bauer.