Brusque viaja com dúvidas para enfrentar o Avaí na capital
Para o confronto desta quarta-feira (28) diante do Avaí, o Brusque Futebol Clube tem várias situações que deve ser resolvidas apenas instantes antes do jogo. A escalação do zagueiro Douglas Silva e do volante Carlos Alberto ainda não é garantida, enquanto que Pingo não deve contar com os suspensos Edilson e Ronaell.
Segundo o treinador, a escalação dos dois primeiros deve ser definida em testes que serão realizados no vestiário da Ressacada. E no caso de Carlos Alberto, pode influenciar inclusive na formação da equipe. Já que João Carlos não está liberado e Edilson suspenso, Pingo pode optar pela improvisação de Bidía na posição.
Entre os jogadores que estavam no departamento médico e voltaram a treinar, apenas o meia Dakson tem condição de atuar por cerca de 20 minutos e ficará a disposição para o segundo tempo.
Com isso, o time que enfrenta o Avaí deve ser formado por André Luis, Bidía (Carlos Alberto), Cleyton, Douglas Silva e Neguete; Valkenedy, Luizinho, Adãozinho e Jean Dias; Safira e Jefferson Renan.
A arbitragem ficará a cargo de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Neuza Inês Back e Clair Dapper. O Brusque pode entrar em campo praticamente livre do risco de rebaixamento, dependendo apenas que o Inter de Lages não vença o Tubarão, no jogo marcado para as 20h30, no Vidal Ramos Junior.