Brusque empata em jogo ruim e ainda segue sob risco de rebaixamento
Na noite desta quarta-feira (28), o Brusque empatou com o Avaí na Ressacada, em Florianópolis em uma partida ruim de ser acompanhada. O resultado ainda deixa o time com riscos de rebaixamento
Na primeira etapa, a equipe do Brusque propôs o jogo, mesmo contra o Avaí que não era tão modificado quanto o esperado. E as chances foram aparecendo. Na primeira delas, Safira chutou a bola cruzada por Jean Dias para fora.
Mais à frente, em jogada pela esquerda, Adãozinho cruzou e Carlos Alberto apareceu de surpresa para cabecear para fora. A última boa chance do primeiro tempo foi com Jean Dias, que recebeu bola na entrada da área e chutou para fácil defesa de Aranha. Já o Avaí ameaçou em escanteios, mas nada que preocupasse André Luis.
No segundo tempo, a equipe continuava tentando criar as oportunidades, mas esbarrava em um problema que teve ao longo de todo o campeonato, a finalização. Nem mesmo a entrada de Wilson Junior e Dakson mudou o panorama. Já o Avaí, desinteressado na partida, pouco fez no jogo além de se defender.
Com o resultado, o Brusque vai a 19 pontos e para a última rodada, contra o Inter de Lages, precisa de um empate para se livrar do rebaixamento no Catarinense.
FOTOS: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.