Expulsão de goleiro obrigou time a crescer em campo, diz Testoni
Em entrevista após o jogo de hoje, sexta-feira (3), contra o Avaí, no Estádio Augusto Bauer, o técnico, Jerson Testoni lamentou o empate sem gols. Para ele, o resultado não foi o que o grupo esperava, ppois precisava de um resultado positivo para quebrar a sequência de resultados sem vitórias.
O técnico destacou que, mesmo não alcançando o resultado esperado, os jogadores conseguiram se manterfirmes depois de perder o goleiro Zé Carlos, aos 4 minutos do segundo tempo. “A partir do jogador a menos, a equipe cresceu no jogo, teve méritos até para ganhar. O Avaí dominou a posse de bola por estar com um jogador a mais, mas conseguimos organizar bem a defesa e o ponto foi importante, considerando que passamos o segundo tempo praticamente com um jogador a menos”, frisou.
Testoni explicou que o objetivo agora é pensar no próximo jogo, que vai ser no feriado da Independência, na terça-feira (7), contra o Coritiba, no Couto Pereira, na capital paranaense. “O time está merecendo demais. A equipe cresceu muito no segundo tempo em velocidade, preenchendo bem as linhas com as transições. Vamos seguir trabalhando e vamos muito forte para cima do Coritiba, em busca desse objetivo”.