Com dois expulsos, Renaux não consegue vencer Camboriú
O Carlos Renaux não conseguiu vencer o Camboriú, na tarde deste domingo (05), pela 16º rodada, do Campeonato Catarinense, da série B e tomou 3 a 0, dos donos da casa, no estádio Roberto Santos Garcia.
O jogo começou com Carlos Renaux pressionando. A equipe teve pelo menos quatro tentativas de gol, nos dez minutos do primeiro tempo.
Aos 15 minutos, Meurer girou e chutou forte contra o gol do Camboriú, mas a bola passou pelo lado esquerdo e se perdeu na linha de fundo, e aos 22, Vini Urbano arriscou mais uma vez, mas chutou fraco e a bola foi para fora.
Tudo complicou aos 28 minutos, quando mineiro deu um carrinho na bola e o juiz entendeu que a falta foi em cima do Weslley e expulsou o jogador. Uma confusão generalizada no campo com soco, ponta pé, a polícia teve que entrar no campo e Jr Juazeiro também foi expulso. Além de cartão amarelo para Leo Campos e Bruno Gaúcho.
O segundo tempo começou com pressão do Camboriú e para complicar mais a vida do Renaux, o Garraty falou alguma coisa que o juiz não gostou e foi expulso aos 7 minutos.
Carlos Renaux se desorganizou todo depois da segunda expulsão do time e Camboriú dominou boa parte do segundo tempo.
Aos 16, Ronny invadiu sozinho a grande área do Renaux, aproveitou a saída de Cima e ampliou para o Camboriú.
Depois de tomar o segundo gol, o Renaux tem mais um expulso, dessa vez o cartão vermelho foi dado para o preparador de goleiro.
O Camboriú continuou atacando, e aos 21, em contra-ataque, Weslley tocou para o Mateus, que aproveitou a saída do Cima e sozinho na área, fez o terceiro do Camboriú.
Seguindo a linha de distribuir cartões vermelho, o juiz dá mais uma expulsão, dessa fez quem recebe o cartão, aos 44 minutos, é o goleiro do Camboriú. O time já tinha feito as cinco substituições e teve que colocar o jogador Leomir na defesa.
Com o resultado, o Renaux segue na 4º colocação com 24 pontos. E o próximo desafio vai ser contra o Barra, na próxima quarta-feira (08), no Augusto Bauer.