Havan renova contrato com a Chapecoense por mais um ano
A rede de lojas Havan reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (25) para oficializar a renovação do contrato de patrocínio com a Chapecoense. O evento, que aconteceu no Centro Administrativo da Havan teve a presença do presidente do time do oeste, Plínio David de Nês, do embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann e do volante Luiz Antônio.
O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, falou da alegria da rede de lojas em renovar a parceria com a Chapecoense, que existe desde o último ano. Um dos fatores destacados por Hang para a renovação do contrato é a força com que a Chapecoense tem mostrado seu futebol nos últimos tempos e também o forte contato com a comunidade da região. O empresário também destacou o crescimento conjunto da rede na cidade, onde existem duas filiais.
Durante sua fala, o presidente da Chapecoense enfatizou a parceria com a empresa, que também é catarinense. Inclusive ele destacou que a Chapecoense dá a preferência para quem é do Estado, o que fortalece o elo do único time do Estado na Série A do Brasileiro com toda a comunidade catarinense.
Ele também se colocou à disposição do Brusque Futebol Clube, que é patrocinado pela Havan, para a cessão de alguns jovens jogadores da Chapecoense, que tenham entre 20 e 21 anos, para completar o grupo que disputa a Série D do Brasileiro. Segundo Plínio, as portas foram abertas com o presidente do Brusque, Danilo Rezini, para que a parceria aconteça.
Como forma de simbolizar a renovação de contrato, a Chapecoense entregou duas camisas oficiais, a verde (principal) e a que homenageia a Colômbia, ambas com o nome da Havan e o número 2018 às costas.