Chuva impede último treino antes de jogo
A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (18) em Brusque atrapalhou a programação do Bruscão para o jogo desta quarta-feira (19) contra a Chapecoense. O time até entrou em campo, porém, não ficou mais do que dez minutos no gramado do Estádio Augusto Bauer, onde aconteceria o treino final antes da partida.
O próprio treinador Joceli dos Santos cancelou a atividade, na perspectiva de poupar os atletas de um esforço desnecessário, para não perder mais jogadores. Além de Cleyton e João Neto, suspensos, Aldair também está de fora da partida. O meia, inclusive, pode ficar ausente do confronto contra a Chapecoense no domingo (23), já pelo returno do hexagonal.
Com isso, a única dúvida é se o volante Elielton volta ao time titular ou não após cumprir suspensão automática. O time deve ser formado por Wanderson, Iury, Pessanha, Néris e Gilton; Eurico, Elielton (Roberto Lopes), Serginho e Rafael Bittencourt; Eydison e Ricardo Lobo.
Já no setor defensivo, o zagueiro Pessanha garante que a falta de entrosamento em campo com Néris não irá atrapalhar. O Néris é um excelente zagueir, e tenho certeza que vai seguir com o bom futebol que vem apresentando. Vou sentir nos primeiros minutos, mas não é nada que tire nossa concentração.
No adversário, Joceli garantiu que não fará marcação especial em Régis, artilheiro do Campeonato Catarinense com sete gols marcados. Temos de ter cuidado com todo o time da Chapecoense, afinal é um time de Série A do Campeonato Brasileiro. Temos que entrar focados e prestando muita atenção.