Brusque vence com dificuldades, mas se aproxima da classificação
Com algumas dificuldades e o melhor público dentro de casa nesta Série D, o Brusque conseguiu vencer novamente o Mogi Mirim na tarde deste domingo (13). A equipe agora fica a uma vitória da classificação para a próxima fase.
A primeira etapa do jogo teve contornos muito parecidos com o jogo disputado em Águas de Lindóia (SP), com o Brusque tentando impor seu jogo, enquanto que o Mogi Mirim chegou a assustar algumas vezes o Brusque.
Porém, com o andar do tempo, o Brusque fisicamente conseguiu se impor e criar as chances. A atuação foi coroada com o gol de abertura do placar aos 46 minutos. Lima recebeu lançamento pela direita e cruzou na segunda travebe Tiago Pará, de barriga empurrou para o fundo das redes, abrindo o marcador.
Na segunda etapa, o que se imaginava, uma partida tranquila, não aconteceu. O Mogi Mirim chegou em algumas vezes, enquanto que o Brusque não conseguia aproveitar as oportunidades que criava.
E faltando menos da metade do segundo tempo, uma bobeira do Brusque deu a chance para Glecio empatar o jogo no Augusto Bauer. Aí o nervosismo apareceu e as chances não eram concluídas em gol.
Mas em jogada rápida pela esquerda, China conseguiu encontrar Jefferson Renan na frente do gol para marcar o gol da vitória suada para o Brusque, aos 42 da etapa final.
O próximo compromisso do Brusque será contra a equipe do Prudentópolis, às 16h do próximo domingo (20), no Estádio Newton Agibert.