Vitória pode reconduzir Bruscão a liderança
Não é uma tarefa fácil, mas o Brusque Futeol Clube pode voltar a liderança do Hexagonal do Campeonato Catarinense caso vença a Chapecoense, no jogo marcado para as 16h deste domingo (23), na Arena Condá e o Marcílio Dias não vença o Juventus, em Jaraguá do Sul. O time comandado por Joceli dos Santos seguiu ontem para Chapecó e sabe que um novo tropeço pode derrubar o clube para a zona de rebaixamento.
Para buscar a vitória o time brusquense deve ser alterado no ataque. É possível que o atacante Ricardo Lobo seja sacado do time para a entrada de Mazinho, e desta forma o esquema seria reforçar o meio campo. No entanto, Joceli afirma que isso não significa, necessariamente, que irá abdicar do ataque. O meia Aldair continua fora por conta de uma lesão e só deve retornar contra o Atlético de Ibirama.
O provável time do Brusque para o confronto em Chapecó será: Wanderson; João Neto, Cleiton, Neris e Gilton; Eurico, Elielton, Serginho, Rafael Bittencourt e Mazinho; além de Eydison isolado no ataque. A partida será apitada por Willian Machado Steffen que terá como auxiliares Ângelo Rudimar Bechi e Clair Dapper.
A partida será transmitida pela equipe esportiva da Rádio Cidade e terá a narração de Giovani Ricardo, reportagens de Alain Rezini e plantão esportivo de Delamar Silva.