WDCom está com todo o estoque em sua rede de postos de Brusque
Uma das redes de postos que ainda consegue atender aos clientes mesmo durante toda a manifestação dos caminhoneiros é a WDCom. A empresa possui reservatório dentro da cidade e vem tendo dificuldades para repassar o produto a outras cidades atendidas, mas não em Brusque.
De acordo com João Paulo Walendowsky, as entregas e as retiradas foram fracionadas, e o que a rede tem de estoque já está em todas as unidades de Brusque. Nesta quinta-feira (24), em virtude das paralisações, o atendimento da WDCom ficou restrito à cidade.
João Paulo também afirmou que a empresa apoia a manifestação dos caminhoneiros, considerando justo o pedido pela isenção do PIS/Cofins e da CIDE para que principalmente o motorista autônomo tenha condições melhores de realizar o seu trabalho, em estradas melhores e pagando menos imposto.
Agora, a empresa aguarda a retomada da distribuição. A gasolina praticamente já acabou, porém, há a possibilidade do abastecimento ser realizado, com limite de R$ 100 por veículo, o que se aproxima dos 30 litros, dando uma condição de garantia para os motoristas que forem atendidos.
Foto: Arquivo