Ex-presidente do PMDB diz que eleição foi jogo sujo e deixou magoas

A reunião da chapa derrotada do PMDB decidiu não entrar com o pedido de anulação do resultado da convenção municipal, que elegeu a nova presidência do partido em Brusque. O empresário João Beuting foi eleito presidente por 24 votos a favor contra 20 da chapa liderada pelo também empresário Jairo Sensz. A chapa derrotada não aceitou a forma como aconteceu a convenção, alegando falta de clareza, já que sem aviso prévio dentro do partido foi anunciado um grupo concorrente.

Diante do resultado, a ala liderada por Jairo se reuniu na tarde de quarta-feira (7) a fim de definir se iria ou não pedir a anulação do resultado. A reportagem da Rádio Cidade conversou por telefone com Jairo Sensz, que se disse extremamente magoado com a situação. Segundo ele, foi jogo sujo a maneira que foi conduzida a convenção.

Para Jairo, as pessoas envolvidas na eleição do PMDB e que não apresentaram clareza na intenção de dirigir o partido, são pessoas sem caráter. O presidente eleito do PMDB foi o empresário João Beuting.  

Dúvidas ou Sugestões