Iniciam pré-matrículas nos Centros de Educação Infantil

A secretaria de Educação inicia nesta terça-feira (24)  as pré-matrículas para os Centros de Educação Infantil (CEI) da rede municipal. A secretária Gleusa Fischer destaca que os pais e responsáveis não necessitam se preocupar em chegar cedo nas escolas para evitar filas, uma vez que as pré-matrículas serão efetivadas após a análise de cada caso. As famílias serão chamadas na escola para receber a confirmação de matrícula.

A secretária lembra que só nesse ano, a prefeitura disponibilizou 400 novas vagas nas creches e tem como meta criar pelo menos mais 400 novas vagas para 2010. “Já estamos providenciando a locação de novos espaços para que seja possível a abertura de mais vagas. Não há motivos para filas”, destaca a secretária.

As pré-matrículas se estendem até a próxima sexta-feira (27), em todas os Centros de Educação Infantil, no horário de funcionamento dos mesmos. É necessário levar certidão de nascimento da criança, cartão de vacina, cópia da carteira de trabalho dos pais ou responsáveis, comprovante de residência atualizado e CPF dos pais ou responsáveis.

Dúvidas ou Sugestões