Casa de Passagem é apresentada

Na manhã desta terça-feira (9) foi apresentada à imprensa local o espaço onde ficará situada a Casa de Passagem em Brusque. Ato que aconteceu no salão nobre da prefeitura. Estiveram presentes o prefeito Paulo Eccel, vice-prefeito Evandro de Farias, conselho tutelar Paulo Vendelino Kons, sub-comandante da Polícia Militar, major Gomes, e representantes de diversas entidades do município.

Segundo a secretária de Assistência Social e Habitação da prefeitura de Brusque, Patricia Freitas, a expectativa é de que o local atenda aos anseios de várias entidades organizadas para que as pessoas que, por ventura, passarem pela cidade e precisem de qualquer tipo de ajuda, sejam encaminhadas e tiradas de situações de risco e marginalização.

Ainda de acordo com a secretária, essas iniciativas deverão trazer novos rumos e conceitos em termos de assistência social.

O prefeito Paulo Eccel também se mostrou bastante otimista e feliz com a implantação da Casa de Passagem. Segundo ele, a nova casa entre em funcionamento, definitivo, no máximo em dois meses.

Dúvidas ou Sugestões