Presidente da Federação Catarinense confirma seleção sub-20

Na noite de segunda-feira (8), o Clube Atlético Carlos Renaux promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar ações referentes ao centenário. E o convidado especial da noite era o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, que confirmou a presença da seleção brasileira sub-20 no amistoso comemorativo ao centenário do clube.

Além do jogo festivo, o encontro serviu para outros pontos da comemoração serem mostrados. As cartelas do bingo de um carro 0 km, que será feito no dia 11 de julho, no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque, com um jantar por adesão foram apresentadas. Pouco tempo depois das comemorações oficiais do centenário, o clube receberá também um show da Esquadrilha da Fumaça.

“A Esquadrilha fez o pedido para que confirmasse a presença deles para o mês de novembro, já que eles não receberam todos os novos aviões, e precisam do treinamento necessário para executar manobras mais arriscadas”, explicou o presidente do clube, Juca Loos.

O livro do centenário também foi tema na coletiva de imprensa. O escritor Saulo Adami, que está na produção do livro, junto com a jornalista Gisele Zambiazzi. Na visão de Juca, o clube conseguiu mais do que pretendia, já que a ideia era trazer uma seleção catarinense para a comemoração, e foi auxiliada por Delfim no agendamento com a seleção sub-20, comandada por Alexandre Gallo.

Dúvidas ou Sugestões