Governador e prefeito na pista Tertuliano Torres

 

A 7ª e 8ª etapas do Brasileiro de Bicicross foi um evento de tamanha importância, que inclusive trouxe autoridades baianas. O governador do estado da Bahia, Jacques Wagner (PT), e o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PDT), estiveram na pista Tertuliano Torres, na praia do Corsário, para a premiação dos ciclistas.

 Em uma conversa informal com o presidente da Federação Catarinense de Bicicross, Fabiano Münch, o governador elogiou a participação de Santa Catarina e fez uma promessa ao presidente e aos pilotos presentes. “Para o próximo ano, a pista estará murada”, garantiu. Jacques também confirmou presença na 9ª e 10ª etapas do campeonato, que acontece em Jaraguá do Sul de 31 de outubro a 1º de novembro. 

O governador baiano entregou o troféu de campeão para Felipe Brick, enquanto que o prefeito Henrique Carneiro entregou a Luiz Markiewicz.

Os atletas da Federação Catarinense de Bicicross contam com o patrocínio da Havan, Belli Seguros, Confecções  Mc’Ju, Aradefe Malhas, Staack Tinturaria, Macom Veículos, CCN Academia, Archer Supermercados, GuabiFios, Coletivos Santa Luzia, Sistema de Ensino Energia,  WDCOM Walendowsky, CMB Metalúrgica Brusque, TransMed, Fesporte e Fundesporte.

Dúvidas ou Sugestões