Choque entre carros e um ferido grave

Um verdadeiro aparato de socorro foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu à Rodovia Gentil Battisti Archer, acesso ao município de Nova Trento, no final da manhã desta quarta-feira (3). Tudo por conta de um acidente que envolveu três veículos e deixou uma pessoa gravemente ferida e presa às ferragens. O fato ocorreu por volta de 11h50min, nas proximidades da UPA.

A informação repassada pelas equipes de socorro é de que um Pajero, com placas de Brusque, teria se perdido na pista e, na sequência, se chocado contra um Gol, com placas de Florianópolis, situação que envolveu, ainda, outro Gol, este com placas de Nova Trento.

José Luiz Dalcastagner, que dirigia a Pajero, e Eliseu Mauer, que conduzia o Gol de Florianópolis, sofreram apenas ferimentos leves. Eles acompanharam toda a ação de retirada da vítima do segundo Gol, de Nova Trento, identificada como sendo Matias José Bordin. Este ficou preso no veículo, que saiu da pista, sofrendo diversos ferimentos pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e, segundo os soldados, um líquido na pista, possivelmente óleo, teria sido a causa do acidente.

Dúvidas ou Sugestões